toloverubulletarmors-banner

Surpreendendo a todos durante mais um Henshin Online, a JBC resolveu anunciar não só seu 30º título do ano, como também o 31º (!)

Chegarão pela editora ainda este ano os mangás To-Love-Ru e Bullet Armors, ambos através do selo Ink Comics, capitaniado por Marcelo Del Greco.

To-Love-Ru é talvez um dos títulos mais aguardados, sendo um grande sucesso no Japão pela Weekly Shonen Jump. Finalizado em 2009, com 18 volumes encadernados, conta a história de Rito Yuuki, um estudante com problemas para se decalarar para a garota de seus sonhos. Um dia, outra garota misteriosamente aparece nua na banheira de sua casa. É Lala Satalin, herdeira do trono em seu reino, que fugindo de candidatos a serem seu marido, se apaixona por Rito e decide ficar com ele. Agora o garoto deve proteger Lala de seus predentes, para garantir o casamento e salvar a Terra da destruição.

Já Bullet Armors é um título finalizado em 6 volumes, de autoria de Fuji Morita. Apresenta um mundo onde existem máquinas misteriosas chamadas “Tremble”, que ninguém sabe de onde vieram ou quem as construiu, apenas que elas seguem evoluindo e atacando os humanos. A única forma de defesa é tentar destruí-los, mas existem aqueles que aprenderam a controlálos: os Breeders. Só que as pessoas os tratam como criminosos, fazendo-os sempre estarem em fuga. Ion é um garoto que decide deixar de lado esse “preconceito” e segue os passos do pai para também se tornar um Breeder.

Ainda não há previsão de quando os mangás serão lançados, vamos aguardar as novidades!

[Via Henshin Online]