Ao final do último episódio de Arslan Senki no Japão, um vídeo promocional foi exibido anunciando a segunda temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). A nova fase da animação foi confirmada para o ano que vem, porém não há mais detalhes adicionais.

Os Sete Pecados Capitais eram uma ordem de cavaleiros que serviam ao reino de Lyonesse, porém supostamente cometeram traição e foram exilados. Depois de dez anos, a princesa Elizabeth, terceira desse reino, saiu em busca dos cavaleiros pecadores. Ela, ao contrário do que dizem os paladinos, acredita que os cavaleiros são boas pessoas e busca-os para livrar Britannia da vilania dos paladinos. Nessa busca, a princesa acaba encontrando Meliodas que, depois de salvá-la, revela ser um dos Sete Pecados Capitais.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC desde março desse ano e está com sete volumes publicados até o momento.

A primeira temporada do anime segue em fase de dublagem no Rio de Janeiro, pelo estúdio Alcateia. A direção está por conta da dubladora Flávia Saddy (que intepretou a Washu em Tenchi Muyo!) e conta com as vozes de: Fabrício Vilaverde (Meliodas); Erika Menezes (Elizabeth); Pamela Rodrigues (Hawk); Mckeidy Lisita (Ban); Marcelo Garcia (King) e a própria Flávia dublando a Diane.

[Via Anime News Network]