digimoncyybersleuth-banner

Digifãs do lado de cá do globo já podem marcar no calendário o dia 2 de fevereiro de 2016, data confirmada para o lançamento ocidental do game Digimon Story Cyber Sleuth.

O jogo virá com opção de mídia física para o Playstation 4 e apenas em versão digital para o Playstation Vita, ambos com vários adicionais para quem comprar na pré-venda: códigos de download para variações negras dos personagens Agumon e Gabumon, as vestimentas do Tai para o Agumon, as roupas masculinas e femininas de “herói” também pro Agumon (chega!), um set de itens e dois monstros exclusivos da versão ocidental: Beelzebumon Blast Mode e Cherubimon.

digimongameanuncio

Ambientado em locais reais do Japão, como Nakano e Akihabara, o enredo de Digimon Story Cyber Sleuth começa quando um hacker aparece em uma sala de bate-papo do programa EDEN oferecendo um “presente maravilhoso”. A parte daí, o protagonista (masculino ou feminino, à sua escolha) adentra o espaço digital, onde conhece os monstrengos e parte para uma jornada que mudará o destino do mundo, aliado a outros humanos.

O jogo foi lançado no Japão em março deste ano.

[Via Anime News Network]