vampireknight-banner

Apesar de ter encerrado oficialmente o mangá Vampire Knight em 2013, a autora Matsuri Hino volta e meia resolve lançar um capítulo extra especial, o que volta a acontecer no próximo mês de dezembro.

Com 42 páginas, sendo uma colorida de abertura, a nova história será publicada na edição de janeiro da revista japonesa LalaDX, que será publicada no dia 10 de dezembro. O anúncio fala de um enredo sobre o derpertar de Kaname e memórias de um tempo perdido.

Serializado originalmente entre 2004 e 2013 na revista LaLa, Vampire Knight rendeu 19 volumes encadernados, lançados no Brasil pela editora Panini. Ainda no ano do término, Hino desenhou um capítulo especial, o que se repetiu em fevereiro de 2015.

A obra ainda gerou duas séries animadas, Vampire Knight e Vampire Knight Guilty, ambas produzidas pelo Studio Deen e contando com 13 episódios cada.

A história apresenta Yuuki, uma jovem que foi salva quando criança do ataque de um vampiro fora de controle por outro vampiro, Kuran Kaname. Ele a leva junto a Kaien Cross, que se torna o pai adotivo da menina, além de dirigir a escola de elite onde ela irá estudar. Porém, a instituição esconde um importante segredo: à noite, todos os alunos são vampiros. Além de Yuuki, Kaname e Kaien, apenas Zero, filho de uma família de caçadores de vampiros, conhece o segredo e se alia para manter a ordem na Academia, mesmo odiando esses seres.

[Via Anime News Network]