tenchimuyo4-banner

A franquia Tenchi Muyo! vai ganhar mais um derivado em breve. Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-4-Ki é o nome do novo projeto, que dará sequência à série de OVAs original.

Estão confirmados no cast os atores Masami Kikuchi como Tenchi Masaki, Ai Orikasa como Ryoko e Haruhi Nanao como Aeka, que trabalharam no anime mais recente da marca, Ai: Tenchi Muyo!. Um evento no dia 28 de novembro em Takahashi, promoverá tanto a nova série, quanto a anterior.

Tenchi Muyo! é conhecido do público brasileiro que acompanhava a Band no início dos anos 2000. O canal exibiu por aqui as duas primeiras séries de TV, Tenchi Universe e Tenchi in Tokyo, com direito a várias reprises, que também passaram pela Rede 21 e retornaram ao canal pouco após o relançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco. Os primeiros OVAs também chegaram a ser exibidos, timidamente.

Ai: Tenchi Muyo!, o último título, estreou em outubro do ano passado, totalizando 50 episódios de 4 minutos. Os curtas foram patrocinados pela cidade de Takahashi como forma de promover o turismo da região.

[Hachima Kiko via Anime News Network]