newpopday

Depois de uma “tímida” participação nos grandes eventos do meio do ano (Fest Comix e Anime Friends), a editora NewPOP irá deixar a concorrência de cabelos em pé com o NewPOP Day.

Em uma evento gratuito (!), a editora revelará nada menos de 19 lançamentos que deverão chegar ao longo de 2016 nas bancas de todo país.

E não é só isso: uma queima de estoque pra todo mundo sair de sacola cheia, artistas fazendo caricaturas, sorteios e bate-papos para lá de interessantes ainda completam o cardápio do primeiro evento da editora.

Acerca de um dos bate-papos, devemos informar que marcaremos presença para discutir com outros portais de notícias o tema: “A visão da mídia especializada sobre o Mercado de Mangás no Brasil”.

Segue a programação e mais informações e a programação:

13h – Abertura

14h – Bate-papo: “Quadrinho Nacional” com Studio Seasons, Fábio Sakuda (autor de DeadZone), Raphael Fernandes (Editora Draco) e Fabrízio Yamai (AreaE).

15h – Bate-papo: “A visão da mídia especializada sobre o Mercado de Mangás no Brasil” com a participação do Jbox, Chuva de Nanquim, Crunchyroll, Genki Dama, JWave, Notícias Anime United e Suco de Mangá.

16h – Bate-papo: “Novidades da NewPOP”

18h – Sorteios/Encerramento

NewPOP Day
Data: 28 de novembro de 2015
Evento Gratuito – chegue cedo para assegura seu lugar!
Horário: 13h às 19h
Local: Associação Beneficente Osaka Naniwa Kai
Rua Domingos de Morais, 1581 – Vila Mariana (a 200 metros do metrô)