O evento de cultura pop e games mais esperado do ano — o Yujô Gamer ­- Level Up​​ — está chegando para animar ainda mais o mês de dezembro!

São várias atrações, entre elas, os YouTubers Cauê Moura​, que arranca gargalhadas do público ao expressar sua opinião sobre diversos temas, e que tem em seu canal 3 milhões de inscritos e mais de 300 milhões de visualizações; Muca Muriçoca, que ficou conhecido por ser o entrevistador brasileiro mais irreverente e bem humorado do YouTube, cobrindo os melhores eventos de games e animes, agitando a o público com suas perguntas peculiares, e juntando mais de um milhão de inscritos em seu canal e Guilherme Coelho​, o criador do canal MateiFormiga, que acumula quase 2 milhões de curtidas, 1,6 milhões de inscritos e mais de 220 milhões de visualizações.

Além disso, o evento contará com a presença do diretor de dublagem Gustavo Nader, que tem em seu currículo trabalhos de dublagem de personagens como Leonard (Big Bang Theory), Digmon e suas digi evoluções (Digimon 2), Guilty Spark (Halo), Gasganette (World of Warcraft, Heroes of Storm e Hearthstone) e Jake Macaco­Aranha (Meu Amigo da Escola é um Macaco).

E não para por aqui: no Yujô Gamer ­- Level Up​ teremos torneios de games como Tekken Tag Tournament 2​, Ultra Street Fighter IV, DotA 2, League of Legends, Hearthstone, Mario Kart 8, Just Dance 2016​ e vários outros.

Através de uma parceria firmada entre o​ Yujô e a Bandai Namco Brasil,​ será possível conferir, com exclusividade no Yujô Gamer ­- Level Up​, a demo jogável do novo jogo de Naruto: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4​, que só será lançado oficialmente em Fevereiro de 2016.

Ainda, teremos a seletiva para o maior c​oncurso de cosplay individual do Brasil: YCC – Yamato Cosplay Cup, que dará ao vencedor a oportunidade de disputar a final nacional da etapa individual, que será disputada no Anime Friends 2016​, em São Paulo. O brasileiro(a) que vencer essa etapa, além de ganhar uma viagem para o Japão, ganhará também uma vaga para o YCCI – Yamato Cosplay Cup Internacional​ pro Anime Friends de 2017 !

Sem falar que esse ano teremos o primeiro Yujô Indie Expo​, um espaço para que desenvolvedores de games mostrem o que sabem fazer de melhor: games! Lá teremos vários grupos de desenvolvedores mostrando protótipos de novos jogos, demo jogáveis, games já em andamento e muito mais.

E como já é de costume, a equipe Yujô trará o Gamer Showdown​, que é uma competição de perguntas e respostas que reúne equipes de participantes se enfrentam respondendo perguntas sobre Anime, RPG, Games, Mangá, Tokusatsu, Cultura e Conhecimentos Gerais, e passando por provas bastante divertidas.

E aí? Vai perder dois dias de pura diversão? Então garanta já o seu ingresso e não fique de fora do Yujô Gamer ­- Level Up​!

Dias: 19 e 20 de dezembro de 2015.
Local: Centro de Convenções de Natal ­ Pavilhão Dr. Morton Mariz de Faria.

O último lote de ingressos Combo do Yujô Gamer ­- Level Up​ está a venda até o dia 17/12 no valor promocional de R$45,00.

IMPORTANTE:
Ao chegar na bilheteria do evento, apresente o seu ingresso VIP impresso juntamente com um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho e etc), onde receberá uma credencial que será usada para livre acesso durante os dois dias de evento, essa credencial é pessoal e intransferível. Em caso de perda, o VIP não terá mais aceso ao evento e seus benefícios.

ATENÇÃO MENORES DE 18 ANOS DE IDADE:
Fique atento às regras de entrada e permanência que serão definidas pela Vara da Infância e Juventude. Lembramos que o benefício da entrada VIP é APENAS para aquele que adquiriu a senha VIP. Se você precisar de acompanhante, seu acompanhante TAMBÉM precisa adquirir uma senha VIP para ter os mesmos benefícios que você!

OBS: Carteira de Estudante NÃO é considerado um documento oficial.

Maiores informação sobre a entrada no evento, consultar o site: www.yujofest.com.

Vendas
Loja Secreta
Shopping Cidade do Sol ­- Loja 12
Av. Prudente de Morais, 3413 -­ Lagoa Nova
(Próximo ao Contact Center da Riachuelo e em frente a Concessionária da Renault)
Horário de funcionamento:
– Segunda à Sábado das 9h às 19h (Fechado nos domingos e feriados)
Telefones: 99848­3344 / 99834­1365
www.facebook.com/lojasecretajogos

Magic Games Natal
Av. Engenheiro Roberto Freire, 340 ­ Capim Macio. Loja 25­a. Shopping Cidade Jardim.
Horário de Funcionamento:
– Segunda à Sábado das 9h às 21h
– Domingos e feriados das 15h às 21h
Telefone: 2020­1009
www.facebook.com/magicgamesnatal1

Dunas Jogos de Tabuleiro
Arena Geek – Praça Dr. Amaro Marinho, nº 7 – Lagoa Nova.
Por trás da Mitsubishi da Av. Sen. Salgado Filho.
Horário de Funcionamento:
– Terça à sábado, das 14:00 às 22:00
– Domingo, das 14:00 às 20:00
Telefones: 99224­2882 e 99184­7798
www.facebook.com/dunasjogos

yujopanfleto

[Via: release]