Vazaram três fotos do que deve ser a aparência do novo Godzilla no filme Godzilla Resurgence (Shin Godzilla), o primeiro longa genuinamente japonês do lagartão em 12 anos. Veja abaixo!

shingojira1

shingojira2

shingojira3

Os responsáveis pelos designs deste novo filme são Mahiro Maeda (diretor e desenhista de Blue Submarine Nº 6 e também responsável pelo design de personagens de Mad Max: Estrada da Fúria) e Takayuki Takeya (do live-action de Ataque dos Titãs). Maeda afirmou que os desenhos remetem às raízes de Godzilla, incorporando a experiência japonesa do pós-guerra da época do primeiro filme.

Hideaki Anno, autor de Neon Genesis Evangelion responsável pelo roteiro, comentou que a aparência é algo que apenas os japoneses são capazes de fazer. Em entrevista para a ABC News 4 meses atrás, o diretor Shinji Higuchi revelou ser um grande fã da franquia, prometendo o Godzilla mais ameaçador que os efeitos especiais orientais podem proporcionar no momento.

O filme começou a ser rodado no ano passado e terá efeitos híbridos como os que foram vistos no live-action de Ataque dos Titãs (dirigido por Higuchi), misturando computação gráfica com efeitos práticos. A estreia nos cinemas japoneses está prevista para 29 de julho.

[Fotos via The Good, The Bad and Gozilla]