Mangá de Knights of Sidonia deve chegar em breve ao Brasil

Ainda não sabe-se qual editora trará o título para o Brasil.

Juntamente com os recentes anúncios, informações de fontes internas chegaram até o JBox de que alguma editora nacional está com os direitos do mangá Knights of Sidonia. Ainda não se sabe qual editora está com os direitos do mangá, porém espera-se que seja uma das três grandes.

Bastante aceita pelo público, a obra é uma distopia sci-fi que retrata humanos vivendo em uma base espacial que visa a sobrevivência do que restou da humanidade. Devido a escassez de comida, humanos desenvolveram a habilidade de fazer fotossíntese, com exceção de Tanikaze Nagate, um jovem rapaz que vivia na parte subterrânea dessa base espacial. Para piorar a situação, os humanos são aterrorizados por Gaunas, estranhas criaturas que passam a atacar constantemente.

Convenientemente, o título já está finalizado em 15 volumes encadernados. O autor Nihei Tsutomo também é autor de Blame!, mangá aclamado pela crítica. Além disso, Knights of Sidonia tem duas temporadas de animação que foram licenciadas pela Netflix. Ambas estão disponíveis na plataforma.

Publicidade
close