No próximo dia 23 de janeiro, São Paulo recebe pela primeira vez o ator Walter Jones, intérprete do personagem Zack, o primeiro ranger preto de Mighty Morphin Power Rangers. Jones participará de um painel contando curiosidades e histórias de bastidores da série. Os fãs também poderão fazer perguntas para ele, além, claro, de tirar uma foto com um dos membros da formação clássica dos heróis. O evento é uma iniciativa organizada pela 4 Fun Fest, que tem no currículo eventos com outros atores de Power Rangers e Chaves, além de ter produzido um show especial em comemoração aos 20 anos de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.

Pois bem, quer ter a chance de marcar presença nesse painel na faixa? Em uma parceria com a 4 Fun Fest, o JBox sorteará 2 ingressos, sendo 1 pelo Facebook e 1 pelo Twitter.

Mas vale ficar atento a um detalhe: nós sortearemos apenas o ingresso. Se você não mora em São Paulo, pode participar também, mas tenha o bom senso de fazê-lo apenas se tem garantia de que poderá se deslocar até o local do evento.

1ª FORMA DE PARTICIPAR: FACEBOOK (valendo 1 ingresso)

Sortearemos uma entrada através do aplicativo Sorteie.me no Facebook. Para participar, você deve:
1 – Curtir as fanpages do JBox e da 4 Fun Fest;
2 – Compartilhar publicamente o post da promoção (clique para ter acesso ao post);
3 – Acessar o link do Sorteie.me (clique para ter acesso) e clicar no botão “QUERO PARTICIPAR”

Pronto, agora é só aguardar o sorteio, que será feito no dia 19 de janeiro de 2016! O tempo limite para se inscrever é até as 19h do mesmo dia 19 de janeiro.

2ª FORMA DE PARTICIPAR: TWITTER (valendo 1 ingresso)
Sortearemos uma entrada através do aplicativo Sorteia.eu pelo Twitter. Para participar, você deve:
1 – Seguir o perfil do JBox (@jboxtw);
2 – Retweetar a mensagem abaixo:

Pronto, agora é só aguardar o sorteio, que será feito no dia 19 de janeiro de 2016! O tempo limite para retweetar é até as 19h do mesmo dia 19 de janeiro.

REGULAMENTO GERAL PARA AS 2 FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

– A simples participação nos dois meios disponíveis da promoção implica na presunção de conhecimento e aceitação integral do presente regulamento:

1 – Da participação
1.1 – A promoção é válida em todo o território brasileiro, mas o participante admite ter condição de se locomover até o local do evento, realizado dia 23 de janeiro, a partir das 16h, no Hotel Meliá Paulista, localizado na Av. Paulista, 2181 – Bela Vista – São Paulo/SP. Tanto o JBOX quanto a 4FUNFEST não custearão a viagem do vencedor;
1.2 – É vetada a participação de envolvidos com o site JBOX.COM.BR e com a 4 FUN FEST, incluindo colaboradores e familiares até 2º grau;
1.3 – Não serão toleradas condutas fraudulentas (ou tentativas), expedientes que tenham o objetivo de burlar as regras ou manipular o resultado da promoção podendo desclassificar os concorrentes sem prejuízo.

2 – Do sorteio
2.1 – Dois ingressos serão sorteados, sendo um pelo Facebook e outro pelo Twitter;
2.2 – Os ingresso sorteados serão escolhidos aleatoriamente pelo aplicativo Sorteie.me (para o Facebook) e Sorteia.eu (para o Twitter);
2.3 – Os vencedores serão divulgados nos canais administrados pelo site JBOX, autorizando a utilizar seus nomes para fins de publicidade pelas empresas envolvidas no concurso, cedendo de forma exclusiva, em caráter irrevogável e por prazo indeterminado essa condição.

3 – Da premiação
3.1 – Os vencedores serão contemplados, com um ingresso cada, para o evento Walter Jones pela 1ª Vez no Brasil, válido para o dia 23 de janeiro;
3.2 – Não será entregue bilhete físico. O vencedor terá seu nome vinculado à uma lista que garantirá sua entrada;
3.3 – Para ter acesso ao evento, o vencedor deve se direcionar à entrada do evento com a sua identidade, informando nome completo e RG, declarando que está na lista do JBOX;
3.4 – O vencedor deverá fornecer nome completo e RG quando solicitado;
3.5 – O ingresso é transferível, bastando o vencedor conceder o nome e RG do indivíduo que deseja que seja contemplado com o acesso ao evento.