expogeek

Seis meses depois de sua edição beta, a Expo Geek 2.0 chega ao Rio de Janeiro nos dias 30 e 31 de Janeiro, no Centro de Convenções SulAmérica – o melhor espaço da cidade para eventos desse tipo, já que todos os ambientes são refrigerados e tem uma estação de Metrô pertinho. Maior e mais organizado, o evento aposta no mix de atrações multiculturais para agradar a todo tipo de público. O destaque maior vai para presença do ator Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves!

O dublador Guilherme Briggs também é outro grande destaque, mas pra gente o que interessa mesmo é a presença das maiores editoras de mangá do mercado brasileiro: JBC, NewPOP e Panini confirmaram presença e a expectativa do anúncio de novos títulos para 2016 é grande. Das três, a NewPOP estará com um estande comercializando seu acervo de títulos para alegria dos colecionadores de plantão.

Crunchyroll e Bandai Namco

O site de streaming de animes também está garantido e irá ter uma sala com atividades ao longo do dia, como transmissão de animes do seu vasto acervo, distribuição de brindes e sorteios. No “Auditório Geek”, será ainda apresentado o filme “Garakowa: Restore the World”, lançado recentemente pelo serviço de streaming.

Quem está ansioso para ver como está a dublagem de “Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4” vai ter uma degustação patrocinada pela Bandai Namco no evento. Além desse jogos, estandes da PlayStation e X-Box estarão oferecendo aos frequentadores “free plays” de seus jogos.

Se você for do Rio de Janeiro, não deixe de prestigiar o evento – que mesmo “jovem” já se destaca entre todos os eventos que existem no Rio de Janeiro. Se não der pra ir ou for de outro estado relaxem: o Jbox estará realizando a cobertura de tudo pra vocês \o/.

Acessem: www.expoeekbrasil.com.br e confiram tudo sobre o evento ;)

posterexpogeek