Depois de revelar o elenco do time principal de heróis, o Instagram oficial do novo longa-metragem de Power Rangers surpreendeu ao anunciar a atriz que viverá um dos vilões mais icônicos da série: Elizabeth Banks será a feiticeira Rita Repulsa.

Originalmente, Rita foi interpretada na série por Machiko Soga (falecida em 2006), sendo na realidade a personagem Bandora de Zyuranger, em cenas reaproveitadas na edição de Power Rangers. Na segunda temporada do programa, agora com cenas filmadas pela Saban, Rita foi vivida por Carla Perez (sim, este é o nome da atriz e não se trata da loira do Tchan), enquanto Julia Cortez a encarnou no primeiro filme da franquia.

ritarepulsaelizabeth

Elizabeth é mais conhecida por ser a Effie Trinket na saga de filmes Jogos Vorazes e a Miss Brant na trilogia Homem-Aranha, de Sam Raimi.

O elenco do longa que fará um reboot da série no cinema conta com Becky G (Ranger Amarela), R.J. Cyler (Ranger Azul), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), e Naomi Scott (Ranger Rosa). Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque) e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (responsáveis por X-Men: Primeira Classe), a estreia está marcada para 24 de março de 2017.

[Via Entertainment Weekly]