Como sabemos, este ano a cidade do Rio de Janeiro receberá as Olímpiadas no mês de agosto e como bons amantes da cultura japonesa, claro que estamos de olho principalmente na festa de encerramento do evento, cerimônia que marca o fim dos jogos e a passagem da bandeira de uma cidade sede a outra, ou seja, oportunidade de artistas japoneses mostrarem seu talento em pleno Maracanã.

Infelizmente não foram divulgadas muitas informações a respeito, entretanto, uma reunião que ocorreu semanas atrás decidiu qual grupo de produtores ficará responsável em coordenar a participação nipônica dentro da cerimônia de encerramento, e entre eles está inclusa a famosa cantora Shiina Ringo.

Ringo tem uma carreira repleta de premiações exatamente por suas produções únicas e performances chamativas, além de se destacar por ter grande variedade de estilos musicais dentro de sua discografia. Espere uma poderosa mistura entre Japão tradicional e contemporâneo na cerimônia, algo que é obrigatório aos olhos do comitê olímpico e que Ringo sabe fazer como ninguém.

[Via Arama Japan]