http://www.dailymotion.com/video/x3rwpxg_kiznaiver-cm_tv

Novo anime original do Studio Trigger, Kiznaiver está chegando e, como as outras obras do estúdio, promete bastante emoção para seus espectadores. Para aumentar o hype, saiu um novo comercial da série que mostra mais sobre o elenco da animação (assista acima).

Mari Okada será a diretora-chefe e também é a responsável pela história da obra. Renomada, ela é famosa por animes como AnoHana e Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans. O outro diretor responsável é Hiroshi Kobayashi. Será a primeira vez dele como diretor geral, porém ele já fez trabalhos em animes populares como Kill la Kill e Shingeki no Bahamut Genesis. A equipe de dublagem conta com dubladores como Yuuki Kaiji (Eren Jaeger, de Ataque dos Titãs), Tomoaki Maeno (Naotsugu, de Log Horizon), Misaki Kuno (Hawk, de The Seven Deadly Sins), dentre outros.

A premissa de Kiznaiver acontece na fictícia cidade Sugomori. Nesse lugar, existe um sistema intitulado “Kizuna”, que tinha o propósito de trazer a paz mundial, porém ficou inacabado. Dentro desse sistema as pessoas são conectadas por suas feridas, ou seja, caso alguém tenha um ferimento, este é compartilhado entre os demais. Certo dia, Katsuhira Agata acaba se tornando um desses e fica destinado a compartilhar suas feridas com seus colegas de classe, com personalidades totalmente diferentes da dele.

Kiznaiver está com estreia marcada para abril.

[Via Anime News Network]