EGOIST cantará tema de abertura do anime Kabaneri of the Iron Fortress

Novidades sobre o novo “Shingeki no Kyojin”

EGOIST, a unit composta pelo talentoso compositor e produtor ryo (supercell) com a vocal chelly, e que já cantou músicas para os animes Guilty Crown e Psycho Pass, anunciou semana passada que a canção título de seu novo single será a abertura do anime KABANERI OF THE IRON FORTRESS. Confira abaixo a prévia da música em mais um comercial da animação:

KABANERI OF THE IRON FORTRESS contará a história de sobrevivência em uma ilha chamada Hinomoto em que humanos se escondem em fortalezas “estações” a fim de se proteger contra ameaças zumbis que possuem coração de aço, conhecidos como Kabane. Os humanos podem apenas viajar entre as estações através de trens blindados chamados de Hayajiro.

O anime é chamado de “novo Ataque dos Titãs“, pois é uma história original do estúdio WIT, mesmo estúdio que adaptou a história dos titãs, e também por contar com o diretor Araki Tetsuro (Ataque dos Titãs, Guilty Crown, Death Note), diretor musical e compositor Hiroyuki Sawano (Ataque dos Titãs, Guilty Crown, Kill la Kill), composição de roteiro por Okouchi Ichiro (Code Geass, Guilty Crown, Kakumeiki Valvrave), scripts por Hiroshi Seko (Ataque dos Titãs, Kill la Kill, Owari no Seraph) e desenho de personagens por Mikimoto Haruhiko (Gunbuster e Macross). A série terá exibição no Japão a partir de abril de 2016 pelo famoso bloco noitaminA da Fuji TV.

[Via EGOIST Official Twitter]