Divulgados responsáveis por temas de abertura e encerramento de Magi: Sinbad no Bouken

Anime estreia na próxima temporada

O site oficial da adaptação de Magi: Sinbad no Bouken anunciou os responsáveis pelos temas musicais do anime, sendo que a banda PENGUIN RESEARCH cantará a abertura, enquanto Fujifabric o encerramento.

PENGUIN RESEARCH debutou este ano ao lançar seu primeiro single Joker ni Yoroshiku, tema de encerramento de Durarara!! X2 Ketsu. A banda é formada pelo vocal Ikuta Yoji, compositor e baixista Horie Shota, tecladista Shibazaki Yosuke, guitarrista Kanda John e o baterista Shinbo Keita. Horie Shota já trabalhou recentemente como compositor para muitas cantoras de anison como LiSA, Minori Chihara, Sasaki Sayaka, Minako Kotobuki e outras. Já a banda de rock Fujifabric foi formada em 2000 e são conhecidos por seu intenso rock alternativo, apesar de incorporarem outros gêneros musicais em suas canções. Já colaboraram nos animes Aoharaido, Silver Spoon, Tsuritama e Uchuu Kyoudai.

PenguinResearch-Fujifabric

O anime que estreia em 15 de abril é adaptação de um spin-off da mangaká Shinobu Ohtaka, autora também de Magi: O Labirinto da Magia, e conta as aventuras do personagem Sinbad na sua época de adolescente. Magi: Sinbad no Bouken ganhou OVAs recentemente e seu mangá ainda está em publicação no Japão possuindo 8 volumes até o momento. A série principal de Magi conta com duas temporadas animadas pelo estúdio A-1 Pictures e seu mangá é publicado aqui no Brasil pela editora JBC, contando com 19 volumes encadernados atualmente.

Publicidade
close