T.M.Revolution divulgou recentemente seu mais novo single duplo Side-A intitulado Committed RED / Inherit the Force, que será lançado em 6 de abril no Japão. Committed RED será música tema do jogo de PS3 e PS4 Sengoku Basara: Legend of Sanada Yukimura, enquanto Inherit the Force a música tema do jogo de PS Vita Mobile Suit Gundam: EXTREME VS-FORCE. Abaixo você pode conferir trailers que foram divulgados em dezembro do ano passado de ambos jogos:

http://www.youtube.com/watch?v=ZTYCBpPJbCI

Takanori ainda planeja lançar um best album em 11 de maio e dará início a turnê TMR LIVE REVOLUTION ’16 dois dias depois, pois em 13 de maio celebra exatos 20 anos de carreira. 20 anos de lançamento do single Heart of Sword, conhecidíssimo tema de encerramento de Samurai X e que marcou o início de sua carreira cheia de ótimas músicas, loucuras e performances surpreendentes.

Takanori Nishikawa ainda é vocalista da banda de J-rock abingdon boys school, que infelizmente desde 2012 não produz novos discos ou DVDs. Todavia em 2013 fez uma épica colaboração com Nana Mizuki, ao cantar os temas de aberturas das duas temporadas do anime Valvrave The Liberator e no ano seguinte lançou um single em conjunto com a banda SCANDAL.

[Via tokyohive]