Através do site oficial do anime Kiznaiver foi anunciado que a música LAY YOUR HANDS ON ME, da dupla com forte influência de música eletrônica Boom Boom Satellites, será tema de abertura do anime. O tema de encerramento, intitulado Hajimari no Sokudo, ficará por conta do grupo Sangatsu no Phantasia.

Kiznaiver conta a história do sistema Kizuna (que significa laço em Japonês) que permite que uma pessoa compartilhe feridas a todos que estão conectados a este sistema, que é ainda incompleto, mas tem a pretensão de alcançar a paz mundial a fim de ter pessoas conectadas pela dor. Todos os que estão conectados a este sistema são chamados de Kiznaivers e é o que acaba acontecendo com o protagonista Katsuhira que passará a compartilhar suas dores com demais colegas de classe.

O anime conta com o diretor Hiroshi Kobayashi (Kimi no Iru Machi OVA), a roteirista mais amada e odiada atualmente da indústria Mari Okada (Toradora!, Blast of Tempest, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans), o diretor de arte Masanobu Nomura (Coppelion, Seitokai Yakuindomo, Tsubasa Tokyo Revelations) e trilha sonora composta por Yuuki Hayashi (Death Parade, Haikyuu!, Blood Lad). Yuuki Kaji, Tomoaki Maeno e Rina Satou são fortes nomes entre os dubladores presentes no anime.

Nossa Crunchyroll-senpai anunciou dias anteriores que o anime estará disponível no streaming a partir de 9 de abril, com transmissão simultânea todos os sábados.