ikimono-gakari anunciou que sua nova música Sweet! Sweet! Music! será tema do drama de comédia romântica Watashi Kekkon Dekinai ni Janakute, Shinai ni Desu, que estreia em 15 de abril no Japão.

A história gira em torno da Dra. Tachibana Miyabi (Miki Nakatani) que depois de ter se formado decidiu abrir uma clínica dermatológica no centro de Aoyama e aproveitar sua vida de solteira. Entretanto, Miyabi percebe que aos 39 anos a maioria de suas amigas já estão casadas, enquanto ela mal tem um relacionamento, além de que a assustadora probabilidade de se casar após esta idade é de só 2%! Será que ela consegue encontrar seu príncipe encantando ou vai ficar pra titia? Outros integrantes do elenco são os atores Koji Seto, Naohito Fujiki, Aya Omasa, Yoshimi Tokui e Mari Natsuki.

Esta nova canção de ikimono-gakari estará presente no best álbum da banda que será lançado na próxima semana, 15 de março. A banda de pop-rock está ativa desde 1999, porém somente fizeram seu debut em 2006 com o single SAKURA. Desde lá, gravaram músicas a comerciais de TV, aos animes Bleach, Naruto Shippuden e Seven Deadly Sins, além do dorama Onna wa Sore o Yurusanai, filme live-action Time Traveler: The Girl Who Leapt Through Time e a música tema da transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres no canal NHK.

[Via JpopAsia]