No ano passado, o selo Astral Comics, da editora Alto Astral, continuou apostando em títulos mais alternativos de mangás, pouco conhecidos no Brasil. O investimento chegou à parceria com a francesa Les Humanoides, de onde saíram vários títulos produzidos no país europeu com o traço característico do quadrinho japonês, sendo um dos destaques B.B. Project.

Nessa história que toca no assunto delicado da segregação, somos transportados à cidade de Kyoto, no Japão, onde jovens estrangeiros enfrentam uma verdadeira guerra para se afirmar. Nesse cenário, foi criado o “Black Boat Project”, um torneio que decide o destino dos gaijins (estrangeiros) e Frank Lecrec, um adolescente francês que foi transferido pra uma escola de Kyoto, terá que participar da luta pra mostrar o seu valor.

Com roteiros de Kaze e arte de Shonen (responsável também por Ômega Complex), B.B. Project é um manfra (mangá francês) de 5 volumes, que a Astral relançou em um box especial, disponível na loja virtual da editora.

Então vamos à parte mais importante: você pode receber em sua casa a caixa com os 5 volumes do mangá! Em parceria com a Astral, o JBox vai distribuir um kit com a série completa para o vencedor do nosso concurso.

Para participar você deve primeiramente ter uma conta no Facebook, pois o concurso rolará por lá. Acesse o link abaixo e deixe na postagem a sua resposta para a pergunta “O que você faria para sobreviver no Japão?“. A equipe do JBox vai julgar a melhor resposta enviada até 14h do dia 15 de março de 2016, que será premiada com o box.

Link do concurso no Facebook: http://on.fb.me/1phLeVY

Observações quanto à participação:

– Comentários considerados ofensivos serão apagados pelos administradores da fanpage Jbox.com.br no Facebook.
– Também serão apagados comentários que fujam à resposta da pergunta do concurso.
– Serão desconsiderados comentários editados.

O resultado será divulgado até as 21h00 do dia 15 de março de 2016. O prêmio será enviado em até 30 dias úteis pelos Correios.

Boa sorte! :)