Antes do nosso querido Black Kamen Rider existir, outros gafanhotos motoqueiros fizeram história na franquia de heróis japoneses, todos inéditos no Brasil. Uma dessas variantes (que na verdade foi o primeiro a não ser um gafanhoto!) ficou marcada por apresentar aquele que é considerado o Rider mais violento de todos: o Kamen Rider Amazon.

Toda essa introdução é pra falar que a Toei resolveu reviver o personagem, como parte do “Super Hero Year“, que comemora os 45 anos da franquia Kamen Rider e os 40 dos Super Sentai. Na nova roupagem, teremos na verdade 2 heróis diferentes. O primeiro, esverdeado, é o Kamen Rider Amazon Omega, interpretado por Tomu Fujita, e o outro avermelhado é o Kamen Rider Amazon Alpha, interpretado por Masashi Taniguchi.

A produção já ganhou o primeiro trailer que mostra que o foco é realmente outro comparado com as séries habituais, garantindo o teor violento com membros arrancados como no Amazon original. Assista abaixo:

O mais divertido dessa história é que a Toei fechou uma parceria com a Amazon japonesa (propício, não?), exibindo a nova série exclusivamente no serviço Amazon Prime Video.

Kamen Rider Amazons tem música tema de Nobuo Yamada (que muitos conhecem como intérprete de Pegasus Fantasy, tema d’Os Cavaleiros do Zodíaco e hino dos animekes) e direção de Hidenori Ishida (Kamen Rider Blade). A estreia está marcada para 1º de abril (e é verdade).

[Via Mega Hero]