A Crunchyroll, serviço de streaming de animes, está começando a fazer o anúncio das séries licenciadas para a temporada de primavera, que inicia agora em abril. A mais nova novidade na plataforma é Re:Zero.

Re:Zero será baseado em uma série de light novels escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka. Ela é pulicada desde 2014 na MF Bunko J e atualmente possui 7 volumes na história principal e mais um volume spinoff. Segue a sinopse segundo a Crunchyroll:

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de um outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela e ajudá-la, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru não quer vê-la ferida, então ele promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas. Subaru agora deve lutar contra o destino que o amaldiçoa para manter suas memórias escondidas, para serem para sempre derrotadas, para ver seu próprio coração fraquejar… botando sua própria vida em risco, tudo para proteger aqueles que ama. Para conseguir voltar aos preciosos tempos… que ele tem quase certeza que devem ter existido.

“Mesmo que você me esqueça, eu nunca vou te esquecer.”

Re:Zero estreará no dia 3 de abril na plataforma, com legendas em português. O anime sairá todos os domingos às 14h35.

Além de Re:Zero, a Crunchy já confirmou a exibição de Kiznaiver, Twin Star Exorcists, Unhappy e Gakusen Toshi Asterisk season 2.

[Via Crunchyroll]