Joker Game será mais um título do catálogo da Crunchyroll para essa temporada. A animação foi confirmada no painel da empresa na Sakura Con, nos EUA, recebendo também a confirmação de sua exibição pelo serviço nacional da plataforma.

Joker Game é uma história originada do livro homônimo japonês. O título tem uma série de adaptações para mangá e uma em live-action que possuem premissas semelhantes com algumas sutis diferenças. Segue a sinopse do anime pela Crunchyroll:

No outono de 1937, com as brasas da Segunda Guerra Mundial começando a arder, o Tenente-coronel Yuuki, do Exército Imperial, estabelece secretamente uma organização de espionagem chamada Agência D. Os escolhidos para fazerem parte da agência, ao contrário da tendência nacional de recrutar nativos para as forças armadas, são civis graduados em universidades que passaram com excelência nos processos seletivos aos quais foram submetidos. Com o engenhoso Tenente-coronel Yuuki, eles aprendem a mexer com pólvora, com comunicação sem fio, veículos e aviões, além de várias habilidades essenciais a espiões, de furtos a arrombamentos.

“Não morra. Não mate.”

Suicídio e assassinato não são opções na Agência D, que valoriza, acima de tudo, discrição. E mesmo suportando a intensa pressão e oposição da central de controle do exército, seus agentes seguem traindo aliados, enganando inimigos e realizando manobras secretas por todo o mundo. Tóquio, Xangai, Londres… Sua inteligência militar atinge todos os cantos do globo.

 
Joker Game estreia na Crunchyroll brasileira na terça-feira, dia 5 de abril, às 14h00, com legendas em português. O anime também estará disponível em Portugal.