A Crunchyroll conseguiu mais um título para essa temporada de primavera. A bola da vez será Bungou Stray Dogs, um dos animes mais esperados nesse novo pacote.

A obra será adaptação do mangá homônimo de Asagiri Kafka, responsável pela história, e Sango Harukawa, que cuida da arte, publicado desde 2012 na revista Young Ace. A dupla de autores também é responsável pela novel derivada. O anime já teve sua segunda temporada confirmada para outubro desse ano.

Segue a sinopse segundo a Crunchyroll:

Expulso do orfanato e à beira da morte, Nakajima Atsushi conhece estranhos homens. Um deles, Dazai Osamu, é um suicida que se joga da ponte em plena luz do dia. O outro, Kunikida Doppo, permanece com seu bloco de notas, visivelmente nervoso. Ambos são membros da “Agência de Detetives Armados”, que dizem ser uma agência capaz de solucionar casos que nem mesmo a polícia ou o exército pode lidar. Atsushi acaba acompanhando os dois na missão de eliminar um tigre devorador de humanos que tem aterrorizado a população…

Na cidade de Yokohama há indivíduos chamados Bungo, os “mestres literários”, que possuem um poder incomum ligado ao seu nome. Agora começa a batalha entre os poderes misteriosos dos Bungo!

Bungou Stray Dogs estreia 6 de abril na Crunchyroll, às 14h35, com legendas em português. O anime também estará disponível em Portugal no mesmo dia, às 18h35.