A canção nova do grupo V6 intitulada Beautiful World será utilizada como música tema para a série policial e drama Keishicho Sosa Ikka 9 Gakari, que inicia transmissão em 6 de abril na TV Asahi.

Beautiful World, que ainda não tem data definida para lançamento, foi composta pelo cantor Hata Motohiro, conhecido principalmente por ter feito músicas para os animes Itazura na Kiss, Naruto: Shippuuden, Sakamichi no Apollon, Space Brothers e The Garden of Words.

V6 é um grupo formado por seis integrantes que pertencem a Johnny & Associates e tem contrato com a avex trax label. O debut da boy band ocorreu em 1995 com o single MUSIC FOR THE PEOPLE.  O grupo é dividido em dois subgrupos, sendo que os três integrantes mais velhos pertencem ao 20th Century, enquanto os mais novos ao Coming Century.

São conhecidos por seus membros participarem de inúmeros doramas e programas de TV, porém também por terem cantado o tema de abertura de Ultraman Tiga, além de suas canções aparecerem nos animes Inuyasha e Fairy Tail (2014). Até o momento lançaram o total de 45 singles, 12 álbuns e 3 best álbuns.

[Via tokyohive]