A Panini aproveitou o hype de Vagabond e anunciou o relançamento do clássico Lobo Solitário (Kozure Ookami), obra com história de Kazuo Koike e arte de Goseki Kojima. No evento de lançamento de One-Punch Man, o mangá foi relembrado em um dos questionamentos aos editores da Panini, porém ocorreu a afirmação de que eles não queriam uma rivalização em bancas com Vagabond, mas que o relançamento estava na mira da editora.

A confirmação da nova edição veio durante o Festival Guia dos Quadrinhos, que teve presença da empresa.

Lobo Solitário é um inquestionável clássico dos mangás. A obra teve uma publicação um pouco conturbada no Brasil em seus anos iniciais, mas no fim foi a Panini que concretizou a coleção completa no país no sentido de leitura original. O título ganhou diversas adaptações para filmes live-action e é considerado um marco pra cultura pop.

Conhecemos na história um homem chamado Ogami Ittou, executor a mando do Shogun na era feudal japonesa. Ele, porém, perde esse cargo depois do clã Yagyuu acusá-lo injustamente e matar sua mulher. Com isso, Ittou se torna um assassino e um lobo solitário com sede de vingança, acompanhado apenas de seu filho Daigorou, de apenas três anos de idade.

A nova edição de Lobo Solitário deve ser aos mesmos moldes da edição de Vagabond da Panini e deve sair esse ano. Ainda não foram revelados mais detalhes.