A banda Do As Infinity anunciou que fará lançamento de um novo single no dia 7 de julho, este porém ainda carece de mais informações, que devem ser divulgadas em breve. A nova mídia deve incluir quatro faixas, mas somente com duas canções inéditas.

É ainda provável que as novas músicas sejam dedicadas a todos aqueles que sofreram com os terremotos em Kumamoto semanas atrás, visto que a vocalista Van Tomiko mostrou-se bastante abalada com o fato. Em 2011 uma homenagem similar foi feita às vítimas do terremoto e tsunami que ocorreram na região Tohoku.

Do As Infinity, banda pop-rock japonesa do grupo avex trax label, nasceu em 1999 composta pelos integrantes Van Tomiko, Owatari Ryo e o ex-membro Dai Nagao. São conhecidos principalmente por serem intérpretes de inúmeras canções do anime InuYasha. Em 2005 houve o anúncio de um hiato que durou cerca de quatro anos, os fazendo retornar em 2009 resgatando seus principais sucessos ao lançar um álbum comemorativo de 10 anos e ainda cantar o tema de abertura de InuYasha: Kanketsu Hen. Nos últimos anos lançam álbuns constantemente, sendo o mais recente 2 of Us RED/BLUE extremamente convidativo.

[Via AramaJapan]