Depois de revelado o controverso visual de Rita Repulsa no reboot cinematográfico dos Power Rangers, chegou a hora de termos uma palhinha dos bastidores com a personagem em ação.

Nas fotos que vazaram do set, podemos ver detalhes da roupa completa, além da confirmação de que Rita terá seu tradicional cajado – todo dourado nessa versão.

As filmagens estão rolando na Colúmbia Britânica, no Canadá e as fotos foram tiradas mais precisamente na cidadezinha de Steveston.

Confira as fotos e um pequeno vídeo da cena abaixo:

rita01

rita02

rita03

rita04

rita05

rita06

rita07

rita08

rita09

rita10

rita11

rita12

rita13

rita14

rita15

rita16

rita17

rita18

rita19

rita20

rita21

https://www.instagram.com/p/BEodv5EpACX/

Carla Pérez, a 2ª Rita da série original, e Jason David Frank, o 1º ranger verde, comentaram o novo visual que pouco tem a ver com a personagem que conhecemos.

O elenco do longa que fará um reboot da série no cinema conta com Becky G (Ranger Amarela), R.J. Cyler (Ranger Azul), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), e Naomi Scott (Ranger Rosa). Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque) e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (responsáveis por X-Men: Primeira Classe), a estreia está marcada para 24 de março de 2017.

[Fotos via Vancity Buzz, Daily Mail e Omelete]