A jovem cantora miwa finalmente anunciou quando seu vigésimo single será lançado! Guarde a data 22 de junho, caros leitores! Neste dia, o single, ainda sem título, será lançado incluindo o tema de abertura Shanranran feat. 96Neko do anime Flying Witch, além de uma nova canção. miwa ainda revelou que no dia de seu aniversário, 15 de junho, lançará o DVD e Blu-ray de miwa “ballad collection” tour 2016 ~graduation~. As mídias terão o show que a cantora fez no Nippon Budokan em 29 de março.

Flying Witch tem exibição simultânea na Crunchyroll todos os sábados e não há dúvidas que é um dos destaques da atual temporada de animes. A abertura que traz a colaboração inusitada de miwa com 96Neko também agradou bastante. 96Neko é conhecida por ter feito inúmeros covers de anison e publicá-los no Nico Nico Douga, porém agora também os divulga através de seu canal no Youtube.

A talentosa miwa de apenas 25 anos estreou na indústria com o single don’t cry anymore, música escolhida para ser tema principal do dorama Nakanai to Kimeta Hi. De lá pra cá, ela foi intérprete de canções dos doramas Mama to Papa ga Ikiru Riyuu, Kounodori e Masshiro, porém não há dúvidas que seu maior sucesso foi o tema principal de Rich Man, Poor Woman, Hikari e, que fez a cantora ganhar inúmeras premiações e o passaporte para participar de seu primeiro Kouhaku Uta Gassen.

Em 2015, ela estreou como atriz sendo a protagonista do filme Maestro, participou como coadjuvante de um especial do dorama Kohaku ga Umareta e ano que vem novamente terá o papel de protagonista no filme Kimi to 100 Kaime no Koi. Aos que apenas acompanham animações japonesas, devem se lembrar que ela cantou músicas aos animes Bleach, Silver Spoon, Colorful, Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos e Doraemon Movie 35: Nobita no Space Heroes.

[Via tokyohive]