Alpha, recrute um grupo de adolescentes com garra!“… e sem lycra! Finalmente foi divulgado o visual dos heróis coloridos do reboot cinematográfico de Power Rangers. Confira abaixo!

prangers-novovisual-filme

A mudança é impactante, como o novo visual da vilão Rita Repulsa já nos tinha alertado. Agora o quinteto vestirá uma “armadura alienígena translúcida” que cristaliza em torno dos seus corpos – como aponta o Enterteinment Weekly. Vale lembrar que no primeiro filme da franquia, com os mesmos atores da série de TV na época, os uniformes também ganharam upgrade parecendo uma armadura.

Segundo o diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque), “A série era sobre crianças amadurecendo em volta da metamorfose. Esses trajes são necessários pra sentir como foram catalisados por essas crianças e sua energia, seu espírito.

O elenco do longa que fará um reboot da série no cinema conta com Becky G (Ranger Amarela), R.J. Cyler (Ranger Azul), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa). O roteiro é de Ashley Miller e Zack Stentz (responsáveis por X-Men: Primeira Classe) e a estreia está marcada para 24 de março de 2017.

Mighty Morphin Power Rangers surgiu na TV americana em 1993, após várias tentativas de se levar a franquia dos seriados Super Sentai com sucesso para o Ocidente. Uma nova história foi criada usando-se cenas originais da série japonesa Zyuranger, intercalando suas partes de ação com o enredo filmado com atores dos Estados Unidos, com total apoio da Toei Company. No Brasil, foi sucesso ao ser exibido pela Rede Globo, mas o país já estava acostumado com programas semelhantes (como Changeman e Flashman) que minimizaram o “boom” em comparação com o mercado Norte Americano.

[Via EW]