A Editora Abril vai relançar o mangá de Kingdom Hearts no Brasil em um novo formato – inclusive já é possível encontrá-lo em pré-venda online, com entrega prevista para o dia 23 de fevereiro.

Em contato com a editora, surgiram os primeiros detalhes da edição chamada de Kingdom Hearts – Coleção Definitiva, que compila os capítulos em ordem cronológica em mais páginas. O primeiro volume terá 400 páginas, e o formato segue o mesmo tamanho da 1ª edição: 14,8cm x 21cm. A lombada é quadrada e a capa será cartonada.

Ainda não há detalhes sobre o tipo de papel que será utilizado (mas pelo valor de R$29,90 que consta nas lojas, já podemos especular). A arte de capa foi liberada após o fechamento desse post e segue na atualização abaixo.

Assim que houver novas informações traremos por aqui ou pelo WeekBox no YouTube.

A primeira minissérie em mangá de Kingdom Hearts foi publicada no Brasil em 2013, depois de anos esperando a liberação por parte da Disney/Square Enix, que não permitiam o lançamento em um país que não vendia legalmente os jogos da marca (as primeiras notícias sobre a publicação surgiram em 2008!). Com distribuição setorizada, o lançamento foi um sucesso de vendas, mas foi alvo de inúmeras reclamações de consumidores que simplesmente não encontravam as edições em suas cidades.

ATUALIZAÇÃO 11/01, às 22h12:
Foi divulgada a capa da nova edição, segue a arte abaixo!
capaaaking

[Informações via Núcleo Infanto-Juvenil da Editora Abril]