Prometida pela Editora Abril desde o meio do ano passado, a reedição do mangá de Kingdom Hearts enfim está chegando, com previsão de lançamento para o próximo dia 23 de fevereiro.

Já havíamos comentado aqui sobre o formato, capa e número de páginas, restando as informações sobre o papel do miolo e também o sentido de leitura. Em contato com a editora, foi revelado que a nova edição manterá o papel pisa brite (jornal) e o mesmo sentido de leitura original. Os primeiros capítulos de Kingdom Hearts foram produzidos originalmente no sentido de leitura ocidental, e a dúvida surgiu após a divulgação da arte da capa, que dá a entender que o sentido é oriental.

Com 400 páginas, o valor inicial é de R$ 29,90 e já se encontra em pré-venda em lojas coma a Amazon. Como destaca o blog Biblioteca Brasileira de Mangás, não se sabe ainda quantas edições serão.

Segue release oficial do lançamento:
[Kingdom Hearts – Coleção Definitiva reúne, pela primeira vez, todas as fases da saga baseada em um dos mais cultuados videogames de todos os tempos: Kingdom Hearts original, Chain of Memories, 358/2 Dias e Kingdom Hearts II. Se você perdeu algum capítulo ou busca uma encadernação diferente com nova arte de capa, este e os próximos volumes, com 400 páginas cada um, foram feitos para você!

Volume 1 em fevereiro nas bancas, livrarias e lojas online!]

[Informações via Núcleo Infanto-Juvenil da Editora Abril]