A nova fase de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) já tem data marcada pra chegar: dia 7 de abril. A informação saiu pelo Twitter do Betten Court, ilustrador do mangá My Hero Academia: Vigilantes, spin-off da série.

O anúncio da nova leva de episódios aconteceu já no final do mês de setembro do ano passado, quando se encerrou a 2ª temporada. A fase que estreia em abril deve adaptar a partir de meados do 8º volume encadernado e mantém a mesma equipe que vem trabalhando na série até então pelo estúdio BONES.

myhero3-anunciotwitter
foto divulgada pelo Twitter @bet10co10

No Brasil

Por aqui, a obra original de Kohei Horikoshi é publicada em formato físico pela Editora JBC desde outubro de 2016, estando atualmente exatamente no volume 8, onde se encerra a história da 2ª temporada do anime. O mangá também é vendido em formato digital. My Hero Academia Smash!!, spin-off de humor desenvolvido por Hirofumi Neda também é publicado pela editora desde dezembro de 2017.

Já o anime tem todos os seus episódios disponíveis oficialmente pelo serviço de streaming Crunchyroll. Todos em idioma original com legendas em português. É esperado que a 3ª temporada também seja exibida por lá.

1º filme

Além de seguir em frente com sua série de TV, My Hero Academia se prepara pra ganhar em breve seu primeiro longa-metragem para cinema. A história que estreia no período do verão japonês (correspondente ao nosso inverno) vai abordar o passado secreto de um dos personagens.