A sequência de Sakura Card Captors, Clear Card, terá em breve novos temas de abertura e encerramento, marcados para estrearem na série no dia 25 de abril – e as intérpretes já foram divulgadas.

Na abertura teremos o primeiro single da recente carreira de Kiyono Yasuno, com a música “Rocket Beat“. Kiyono é mais conhecida por seu trabalho como atriz de voz, tendo em seu currículo personagens como Kaname (Macross Delta), Mayuko (Ushio no Tora) e Safu (No.6). No ano passado, a artista lançou um mini-album chamado Tears, de onde saiu o encerramento do anime Isekai Shokudou. No próprio Macross Delta, a voz dela faz parte de toda a trilha sonora.

O novo encerramento já anunciado se chama “Rewind“, e terá a voz de Minori Suzuki, outra integrante do elenco de Macross Delta – no anime ela deu voz à Freyja e consequentemente cantou nos temas de abertura e encerramento (pois é isso que as personagens de Macross fazem, afinal…). “Rewind” inclusive está em pré-venda no CD da cantora que também traz a música “Crosswalk”, abertura do anime Amanchu! -Advance-.

Minori Suzuki

minorisuzuki

Cardcaptor Sakura: Clear Card é exibido oficialmente aqui no Brasil pela Crunchyroll, com legendas em português. Os episódios novos vão ao ar todo sábado, às 22h.

[Via avex]