O cantor Rodrigo Rossi fará uma apresentação acústica nesse domingo, dia 11 de março, no evento Rio Matsuri: Japan Festival, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Após uma longa turnê com o projeto Cavaleiros do Zodíaco in Concert, que contava com a participação de Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Edu Falaschi, o lançamento do álbum de sua banda REC/ALL, e por fim o lançamento de seu novo projeto voltado às animes e mangás, o Danger3Rodrigo volta aos palcos com um set intimista abrangendo toda a sua carreira no mundo das animesongs.

O show contará com clássicos conhecidos pelo público, como os das séries Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, além de muitas surpresas e duas novidades:

– Pela primeira vez será executada ao vivo a “versão full” do primeiro encerramento de Dragon Ball Super (Hello Hello Hello!), cantada completamente em português.

– A segunda novidade é que o público também presenciará canções do Danger3 em formato acústico (boatos de que quem gostou de your name. vai curtir a surpresa!)

AGENDA

Rio Matsuri: Japan Festival
Dias 9, 10 e 11 de março

Local: RIOCENTRO – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos disponíveis via Ingresse

Mais informações em: www.riomatsuri.com.br/

E se depois desse post todo você não foi convencido, deixo pro próprio Rodrigo te convidar nesse vídeo da página oficial do espaço:

No ano passado, o cantor oficial dos temas de The Lost Canvas e Dragon Ball Kai foi entrevistado pelo JBox. Rodrigo contou curiosidades sobre a carreira, como foi escolhido para interpretar as músicas e os projetos atuais. Confira as duas partes logo abaixo: