Black Clover deve ser exibido na TV brasileira

Crunchyroll investindo em mídia tradicional?

O Twitter oficial da Crunchyroll disparou nessa sexta, dia 6 de abril, um trailer do anime Black Clover indicando que a série chega em breve à televisão. O vídeo pode ser conferido abaixo (e o texto da publicação dá ênfase ao trecho final).

A plataforma de streaming não divulgou ainda qualquer detalhe sobre o destino da série, então não se sabe nem se seria um canal aberto ou fechado. O envolvimento da Crunchyroll não é surpresa, já que ela atua como “licenciante master” do anime.

Black Clover surgiu originalmente como mangá em 2015, pelas mãos de Yuki Tabata. O título se tornou promessa da revista Weekly Shonen Jump misturando vários conceitos clássicos da narrativa típica da publicação, reunindo até o presente momento 15 volumes encadernados. Em março, a Editora Panini confirmou que publicará a obra no Brasil.

O anime pelo Studio Pierrot veio em outubro do ano passado, estando no episódio 26 no momento desse post. Episódios novos vão ao ar toda terça-feira com legendas em português pela Crunchyroll

Sinopse da Crunchyroll
Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Publicidade
close