Nesse mês de maio, a Sato Company dá segmento à exibição especial da versão live-action do hit Attack on Titan. Depois de exibirem a primeira parte no começo de abril, os cinemas das redes Cinemark, UCI, Cinesystem e Kinoplex recebem Attack on Titan: Fim do Mundo, 2ª e última parte da adaptação dirigida por Shinji Higuchi (Godzilla: Ressurgence).

O filme terá exibição em 33 salas nos dias 11, 13, 22 e 24 de maio. Dessa vez, 16 cidades fazem parte da rota: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Fortaleza, Londrina, Maceió, Natal, Niterói, Pernambuco, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Paulo e Vitória.

Um destaque especial para Fortaleza: os fãs que não assistiram à primeira parte poderão conferir em uma maratona, que será realizada no Cineteatro São Luiz em 24 de maio.

Os ingressos estão à venda via Ingresso.com


Sinopse:
Continuação direta do primeiro filme, em Fim do Mundo, Eren é capturado por Kubal e seu esquadrão, que acreditam que ele é uma ameaça para a humanidade. A desconfiança cresce dentro do Exército e o destino de Eren é posto à prova, quando surge outro membro da tropa que, também, pode se tornar um titã e tem planos para destruir tudo. Seria Eren, com a ajuda do pequeno grupo de sobreviventes, capaz de desvendar o mistério destas criaturas e impedir que os seres humanos sejam extintos?

[Via Press Release]