O cantor brasileiro Ricardo Cruz reativou nessa última quarta feira (10) o seu canal no YouTube, realizando um tributo a Akira Kushida. Ele fez uma versão da canção Ultimate Battle, tema de batalha em Dragon Ball Super, unindo os idiomas português e japonês.

No Brasil, Ricardo é conhecido musicalmente por sua interpretação nas aberturas de Os Cavaleiros do Zodíaco – Hades: Inferno/Elísios e Hunter X Hunter (essa última conta com um vídeo completo em seu canal), além de ter feito parte do projeto Cavaleiros In Concert, ao lado de Edu Falaschi, Larissa Tassi e Rodrigo Rossi; atualmente, participa também do grupo Danger 3, junto de Larissa e Rodrigo.

E além de todos esses projetos brasileiros, Ricardo também faz parte do supergrupo japonês JAM Project, sendo o único estrangeiro, cantando ao lado de Hironobu Kageyama, Masaaki Endoh, Hiroshi Kitadani, Masami Okui e Yoshiki Fukuyama.

Você pode conferir essas e outras histórias de Ricardo e sua ligação com o Japão, em nossa entrevista com o próprio, logo abaixo: