Já começou a venda de ingressos para assistir ao filme Mazinger Z – Infinity pelo Cinemark. O filme estreia no dia 7 de junho e terá exibição garantida por pelo menos uma semana, em cartaz até o dia 13 de junho. As cópias são legendadas.

Distribuído na América Latina pela Diamond Filmes, a estreia do filme no Brasil foi uma surpresa, já que o país não tem vínculo histórico com o personagem, muito importante para a história dos animes. Criado pelo cultuado Go Nagai em 1972, a série original é considerada uma revolução no segmento de animes de mecha, estabelecendo o conceito de um robô gigante pilotado por um humano numa espécie de simbiose. Foi exibida em países como Argentina, Chile, Paraguai e México (o filme já passou no Cinemark do país do Chaves em março), mas nunca no Brasil, que só teve uma releitura lançada pela Netflix em 2015.

Mazinger Z: Infinity estreou no Japão no último mês de janeiro. A história se passa 10 anos após a derrota do vilão Dr. Hell pelas mãos do Mazinger Z pilotado por Kouji, que seguiu os caminhos do pai como cientista. Porém, como é de se esperar, uma nova ameaça surge para que Kouji volte a pilotar o grandalhão pelo destino da humanidade. A direção é de Shinji Shimizu (do primeiro filme de One Piece).

Os ingressos podem ser adquiridos online via Ingresso.com. O longa tem somente 17 salas garantidas por enquanto, consulte a programação da sua cidade.