Depois de soltar as primeiras infos de Fire Force, a Editora Panini também resolveu fazer o anúncio oficial do badalado The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland).

Segundo publicação na fanpage do selo Planet Manga, a obra será lançada aos mesmos moldes de Fire Force, no formato 13,7x20cm, capa cartão, papel offwhite 66 e periodicidade bimestral. O preço assusta: R$ 21,90, muito acima de outros títulos da concorrente JBC, que também usam offwhite (como your name. e Samurai 7).


anúncio de The Promised Neverland na fanpage da Panini

Com 9 volumes até o momento no Japão, a obra de autoria de Kaiu Shirai (roteiro) e Posuka Demizu (arte) ainda deve ir longe, por ser um dos grandes sucessos atuais da revista Shounen Jump, com uma versão anime em produção. Esse é outro item que contraria o que víamos no mercado até então, já que obras em publicação com potencial de serem extensas eram primeira publicadas em papel jornal, tornando a coleção mais barata, popular e acessível.

Além desses detalhes, a Panini também divulgou junto ao release do mangá a sua previsão de lançamento: agosto de 2018.
A vida não poderia ser melhor no orfanato. Todos são tratados igualmente e, apesar de alguns testes rigorosos, eles podem fazer o que quiserem contanto que não quebrem a única regra: sair de lá. Um dia, Emma e Norman saem e descobrem a terrível verdade que o orfanato esconde. Descubra o que vai acontecer em agosto de 2018.
[release da Panini]

[Via fanpage Planet Mangá]