Se você está acompanhando a série BEATLESS, se prepare pra agonia, pois o anime vai entrar em um hiato na semana que vem, voltando com os episódios finais apenas no mês de setembro.

Segundo o site oficial da produção, o 20º episódio, que irá ao ar no Japão no próximo dia 29, vai trazer o clímax da história. Porém, depois disso os espectadores terão que esperar até o mês de setembro pra conferir o chamado “BEATLESS Final Stage” – a conclusão da série, em mais 4 episódios.

Arato pegou a mão de Lacia mais uma vez, pra trazer um futuro onde todos possam ter esperança. Esse futuro escolhido por ele seria o fim da humanidade? Ou seria um começo para um mundo novo? Detalhes serão anunciados em breve. Por favor, confira BEATLESS Final Stage” – completa a chamada do site para o arco final.

O anime do estúdio diomedea é baseado em uma novel escrita por Satoshi Hase, com ilustrações de redjuice, que também estabeleceu o conceito visual dos personagens na TV. A história é ambientada em universo onde há inteligências artificiais muito superiores aos humanos. Nesse cenário, muitos jovens não vão com a cara dos androides, mas um deles, Arato Endou, acaba descobrindo sentimentos por uma humanoide chamada Lacia.

Transmitido no Japão no bloco Animeism do canal MBS, BEATLESS (grafado assim em letras maiúsculas mesmo) chega oficialmente ao Brasil e boa parte do mundo pela transmissão exclusiva via Amazon Prime Video, com idioma original e legendas em português.

[Via página oficial BEATLESS]