A Crunchyroll confirmou mais um título para a próxima temporada. Angels of Death (Satsuriku no Tenshi) será exibido tanto para brasileiros quanto para portugueses na leva de animes que chegam a partir de julho, porém ainda sem data e horário definidos.

Angels of Death é baseado em um mangá de mistério de Makoto Sanada (arte) e Kudan Nazuka (roteiro), publicado desde 2015 na revista Comic Gene. A versão animada está a cargo do estúdio J.C.Staff (Shokugeki no Souma), com estreia marcada no Japão para o dia 6 de julho.

Quando Rachel acorda no porão de um prédio desconhecido, ela percebe que perdeu toda a sua memória. Ao tentar sair do lugar, ela encontra Zack, um assassino serial enfaixado dos pés à cabeça e carregando uma foice.
“Mate-me… Mate-me, por favor…”
“Eu vou te matar, mas só se você me ajudar a sair deste prédio.”
Este bizarro trato une os dois indivíduos e os torna parceiros insubstituíveis.
Onde eles estão? Por que estão presos? O que o destino lhes reserva?
A jornada de vida ou morte começa aqui…
[sinopse da Crunchyroll]

Kentarou Suzuki, que trabalhou em episódios de Black Butler, assume a direção do anime. A música de abertura, “Pray“, é cantada por Haruka Chisuga, lembrada pelo tema principal de Shirobako. Já o encerramento ganha a voz do veterano Masaaki Endoh, um dos membros do JAM Project, que já esteve no Brasil.

[Via Crunchyroll Notícias]