Calma, você não está no site errado. Essa é uma notícia sobre o novo lançamento de uma banda de metal holandesa, mas tem tudo a ver com a cultura pop oriental. Pra quem não sabe, o Epica lança em breve um novo EP totalmente dedicado à série Attack On Titan (Shingeki no Kyojin/Ataque dos Titãs).

Na última sexta, dia 22/6, a banda divulgou em suas redes a faixa “If Inside These Walls Was A House” (link abaixo), versão de uma música pouco conhecida da trilha oficial da série. Em japonês, a faixa chamada “Moshi Kono Kabe no Naka ga Ikken no Ie Dato Shitara” foi lançada em 2013 primeiramente no segundo single da banda Linked Horizon, intitulado Jiyū e no Shingeki. O mini-album trazia essa música e as versões “full” das primeiras aberturas de Attack on Titan.

If Inside These Walls Was A House” é a 2ª faixa do EP, que conta com mais três: “Crimson Bow and Arrow” (que é o tema da 1ª abertura – ouça aqui), “Wings of Freedom” (2ª abertura) e “Dedicate Your Heart!” (abertura da 2ª temporada). Todas as quatro músicas, além da versão com vocal, também estarão no EP em sua versão instrumental.

O lançamento do projeto Epica vs Attack on Titan Songs acontece oficialmente no dia 20 de julho e a pré-venda do material físico acontece pelo site oficial da banda.

[Via Fanpage Epica]