My Hero Academia ganha novos temas musicais em julho

Temas marcam nova fase da 3ª temporada do anime.

Como esperado, a temporada atual de My Hero Academia terá novos temas de abertura e encerramento, marcando a nova fase da história.  A mudança acontece no episódio que vai ao ar no dia 14 de julho, depois de passar uma semana em pausa.

A música de abertura se chama “Make My Story“, do grupo Lenny Code Fiction (que talvez você conheça da abertura de D.Gray-man Hallow). Já o encerramento é bem conhecido dos fãs, pois contará com a faixa “Long Hope Philia” (ouça aqui), que também é o tema do primeiro filme da série. Essa última é interpretada por Masaki Suda, que também tem uma considerável carreira como ator, sendo um dos principais em Kamen Rider W e o Shinpachi Shimura no live-action de Gintama.

Aliás, o encerramento já serve de aquecimento, já que o filme My Hero Academia: The Two Heroes estreia nos cinemas japoneses no próximo dia 3 de agosto.

Criado por Kohei Horikoshi, o mangá My Hero Academia (ou Boku no Hero Academia) é publicado na revista mais popular do gênero no Japão, a Shonen Jump, desde 2014, reunindo até o momento 18 volumes encadernados. A história se passa em uma realidade onde boa parte da humanidade possui alguma individualidade especial, uma espécie de superpoder. Alguns usam isso para se tornarem verdadeiros heróis, o grande sonho do jovem Izuku Midoriya, que é um dos casos raros de sua geração que não desenvolveram uma individualidade. Porém, o garoto acaba herdando o poder de seu grande ídolo All Might, o maior herói do mundo, e precisa aprender a controlá-lo para ter seu sonho realizado.

O mangá é publicado oficialmente no Brasil pela Editora JBC. A versão animada, produzida pelo estúdio Bones desde 2016, tem exibição no Brasil pela Crunchyroll, com idioma original e legendas em português.

[Via @aitaikimochii]

Publicidade
close