O canal oficial da Aniplex divulgou mais um trailer para o filme da série The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), marcado por dar um gostinho da música tema “Sora Tobira“, interpretada pelo grupo idol Nogizaka46. Assista abaixo:

The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky tem direção de Yasuto Nishikata (que dirigiu o episódio 22 do anime), trazendo uma história original em relação ao mangá de Nakaba Suzuki. Na trama, Meliodas e Hawk vão parar em um palácio celestial, habitado por seres dotados de asas. Lá, o rapazinho de 3 mil anos é confundido com um criminoso e acaba sendo aprisionado, mas eventualmente ele terá que ajudar o povo contra uma fera violenta que foi libertada.

A estreia do filme no Japão tá marcada para o próximo dia 18 de agosto. Os japas sortudos que fizerem a compra de ingressos antecipados e do volume 33 do mangá pelo site oficial, também vão ganhar um livro de contos ilustrado pelo criador da obra.

The Seven Deadly Sins é publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, tanto em formato físico, quanto digital. A versão animada tem exibição exclusiva pela Netflix e a segunda temporada deve estrear na plataforma no próximo semestre.

[Via Anime News Network]