Bleach, o live-action que ninguém esperava, está prestes a estrear nos cinemas japoneses, então a Warner oriental resolveu aquecer a divulgação soltando mais três vídeos. Cada um deles é focado em um personagem, sendo um para o Byakuya (interpretado pelo músico MIYAVI), outro para o Renji (Taichi Saotome) e o último para… os Hollows, os monstrões que abrem a carreira de Ichigo como ceifeiro de almas. Assista abaixo!



Além desses, o canal divulgou um trailer destacando a música tema do filme, “Mosquito Bite”, da banda [ALEXANDROS] (é grafado assim mesmo).

Por fim, mais um teaser repassando personagens importantes da trama:

Bleach narra a vida do jovem Ichigo Kurosaki, um estudante capaz de se comunicar com espíritos. Após um encontro com a Ceifeira de Almas (ou shinigami) Rukia Kuchiki, enfrentando um espírito maligno conhecido como Hollow, ele acaba herdando seus poderes. Agora ele tem que se virar pra seguir com o trabalho sobrenatural, enquanto Rukia é julgada pela Sociedade das Almas pelo crime de ceder seus dons a um humano.

O filme tem direção de Shinsuke Sato (Gantz) e estreia nos cinemas japoneses no dia 20 de julho. O elenco conta com Sota Fukushi (Kamen Rider Fourze) como Ichigo, Hana Sugisaki (Blade of the Immortal) como Rukia, Ryo Yoshizawa como Ishida, Erina Mano como Orihime, Yu Koyanagi como Sado e Seiichi tanabe como Urahara.