Made in Abyss: NewPOP divulga capa e outros detalhes da publicação

Com a abertura da pré-venda do mangá Made in Abyss na loja virtual da NewPOP, foram liberados os detalhes da publicação nacional.

A obra virá no formato maiorzinho da editora, o 15 x 21cm, com 168 páginas, miolo em papel off-set (incluindo algumas páginas coloridas) e capa cartonada. Tudo isso sairá por R$ 21,90, mas rola um descontinho pra quem fizer a compra antecipada com direito a um postal.

O mangá já estará disponível no evento Anime Friends, que acontece de 6 a 9 de julho em São Paulo. Aqueles que comprarem o mangá por lá, além do postal, também terão direito a um minipôster com o mapa do “abismo”.

Made in Abyss é um mangá de Akihito Tsukushi, publicado digitalmente desde 2012 pela Web Comic Gamma, reunindo até o momento 6 volumes (o sétimo deve sair ainda este mês no Japão). A história gira em torno dos mistérios de um sistema de cavernas chamado de Abyss (Abismo), um lugar pouco explorado que ninguém sabe onde dá. Vivendo à beira desse Abyss está a pequena garota chamada Riko, uma órfã que deseja ser uma exploradora do local, tal qual a sua mãe. Em um dia qualquer ela acaba conhecendo um robô humanoide chamado Regu e inicia sua aventura junto a ele. PS: Não se deixe enganar por esse plot “fofinho”, pois o peso de algumas situações pode te pegar em cheio.

O mangá originou um dos animes mais elogiados de 2017, que teve 13 episódios produzidos pelo Kinema Citrus (Barakamon). Uma nova temporada já está garantida e você pode assistir aos episódios anteriores pelo serviço de streaming Hidive (é um título exclusivo dessa plataforma).

[Via Loja NewPOP]

Publicidade
close