Além de Made in Abyss, a loja online da NewPOP divulgou todos os detalhes sobre Toradora!, aguardada light novel que será lançada este mês pela editora.

Com 312 páginas no 1º volume (incluindo páginas coloridas), Toradora! virá no formato 10,6 x 14,8cm (o mesmo de Re:Zero), papel avena e capa cartonada, ao preço de R$ 26,90. Se nada mudar no meio do caminho, os novos números chegarão com periodicidade bimestral (logo, o 10º e último volume está previsto para vir em janeiro de 2020).

Toradora! surgiu como novel em 2006, com história de Yuyuko Takemiya e ilustrações de Yasu. Em 2008 virou um anime de 25 episódios pelo estúdio J.C.Staff, que também produziu um especial de meia hora em 2011, direto para home-video. Em 2007, uma adaptação para mangá começou a ser publicada, reunindo 8 volumes até então.

Sinopse oficial:
Ryuuji Takasu, um garoto mal-encarado, mas de bom coração, começa o seu segundo ano do colégio conhecendo a Taiga Aisaka, uma garota baixinha, porém de temperamento feroz, e que é temida por todos pela alcunha de “Tigresa de Bolso”.

E quando o pobre rapaz descobre, sem querer, um grande segredo da Taiga, dá-se início à épica batalha entre o Tigre e o Dragão! Além deles, a trama é recheada por figuras um tanto excêntricas, como a Minori Kushieda, a garota super desencanada que vive a vida do jeito dela; e Yuusaku Kitamura, o representante de classe que, mesmo sendo estudioso e responsável, tem um lado desastrado.Conheça aqui a estonteante comédia romântica da dupla Yuyuko Takemiya e Yasu!

[Via Loja NewPOP]