Além de confirmar a dublagem de Re:Zero, a Crunchyroll anunciou hoje (09/07) em seu painel no Anime Friends que o anime Bungo Stray Dogs está em processo de dublagem para exibição em TV aberta.

A série vai acompanhar Black Clover e Re:Zero em exibição de segunda a sexta pela Rede Brasil, a partir do mês de agosto (ainda não há data e horários precisos, decisões que também dependem da emissora). A dublagem aconteceu no estúdio Unidub, em São Paulo, mesmo estúdio de Dragon Ball Super.

Bungo Stray Dogs surgiu como mangá em 2012. Publicado na revista Young Ace, tem história de Asagiri Kafka e arte por Harukawa35, girando em torno de uma “Companhia de Detetives Armados”, que resolvem casos que a polícia comum não consegue dar conta. Eles são uma liga de seres dotados de capacidades sobrenaturais, todas relacionadas aos seus nomes – vindos de gênios da literatura. O mangá já foi confirmado para ser publicado no Brasil pela Panini.

A série animada veio em 2016, com direção de Takuya Igarashi (Soul Eater) e animação pelo estúdio Bones (My Hero Academia). Todos os episódios foram exibidos e estão disponíveis pela Crunchyroll, com legendas em português. Após a exibição de cada episódio dublado na TV, ele estará disponível também na plataforma de streaming.

Este ano, estreou no Japão o filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple. O longa será lançado em cinemas brasileiros em breve, em uma parceria da Sato Company com a Crunchyroll.

[Via Crunchyroll]