Semana passada o HIDIVE anunciou mais um título com transmissão simultânea nesta temporada. Trata-se de Revue Starlight (Shoujo☆Kageki Revue Starlight), nova série do estúdio Kinema Citrus, o mesmo do sucesso do ano passado Made in Abyss (que também é exibido exclusivamente pelo serviço de streaming).

O anime musical tem direção de Tomohiro Furukawa e roteiro de Tatsuto Higuchi (Schwarzes Marken), e é focado em duas amigas de infância chamadas Karen e Hikari, que prometeram um dia subir ao palco juntas. Essa chance única surge em um convite oportuno para uma audição na Starlight, uma famosa trupe de músicos que busca novos talentos. Mas é claro que várias garotas estarão se enfrentando pra garantir essa vaga tão cobiçada.

A estreia da série no HIDIVE tá marcada para o dia 14 de julho, com transmissão garantida para a América Latina – o que nem sempre garante a legenda em português, mas é bem provável que tenha. Uma dublagem em inglês está nos planos para ser lançada algumas semanas após a versão original.

[Via HIDIVE]


O HIDIVE é uma plataforma de streaming totalmente voltada à exibição de animes. Entre as séries exclusivas estão Atom: The Beginning, Made in Abyss, Cutie Honey Universe e UQ Holder!.